Faculdade Baiana de Direito cria programa de imersão para alunos do ensino médio

Postado em set 27 2016 - 10:35am por Jornal da Chapada
foto

Os estudantes inscritos no programa terão a oportunidade de frequentar as aulas do curso e conhecer sobre temas jurídicos | FOTO: Reprodução |

A Faculdade Baiana de Direito oferece oportunidade para jovens que querem cursar Direito ter experiência com o mundo jurídico. O programa de Imersão em Direito é voltado para alunos que estão cursando o ensino médio e pensam que fazer vestibular para área jurídica. As inscrições estão abertas no site da Faculdade Baiana de Direito e terminam no dia 30 de novembro. O valor do investimento é de R$ 250.

“O objetivo do Programa de Imersão é promover um contato direto dos alunos com profissionais de diversas áreas do Direito. Os alunos inscritos no programa terão a oportunidade de frequentar as aulas do curso e conhecer sobre temas jurídicos especialmente selecionados”, afirma Fernando Leal Neto, coordenador de extensão da Faculdade Baiana de Direito.

As aulas acontecerão entre os dia 12 a 16 de dezembro, na sede Faculdade Baiana de Direito. O Programa de Imersão terá duração de 15 horas. Após o ingresso do aluno no curso de Direito, a carga horário do programa de imersão será transformada em atividade complementar.

Serviço:
Programa Imersão em Direito para Ensino Médio
Período: 12 a 16 de dezembro
Local: Sede da Faculdade Baiana de Direito – Amaralina
Carga Horária: 15h de duração
Investimento: R$250,00

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.