Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motociclista é preso portando arma de fogo no município de Ibitiara

cipe
Adenilton foi conduzido para o Hospital de Ibitiara e depois para a delegacia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Durante a ronda no povoado de Mocambo, no município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, foi realizada a prisão de Adenilton José Lopes, que tentou empreender fuga na motocicleta que pilotava ao ver a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na madrugada deste domingo (2).

De acordo com informações da Cipe-Chapada, Adenilton jogou um revólver no matagal. Os policiais continuaram em diligência e o condutor da moto sofreu um acidente, tendo fratura na clavícula esquerda. No mesmo local, segundos depois do ocorrido, transitava a ambulância da cidade de Ibitiara conduzindo outros pacientes, e deu socorro ao motociclista.

A arma foi recolhida na vegetação pela polícia, e Adenilton foi conduzido para o Hospital de Ibitiara. Após o atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Seabra, gerando a ocorrência 01745/2016. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas