Chapada: Armas são apreendidas e moto roubada é recuperada durante ação da Cipe em Ibitiara

Postado em jul 21 2018 - 2:50pm por Jornal da Chapada
capa]

As duas armas de fabricação artesanal e uma moto foram apresentadas na delegacia do município | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Duas armas de fogo de fabricação artesanal foram apreendidas e uma moto roubada foi recuperada durante ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (20), na zona rural do município de Ibitiara, na Chapada Diamantina. Ambos os casos foram registrados no povoado de Mocambo, durante rondas e abordagens da Cipe-Chapada. De acordo com informações enviadas para a imprensa, por volta das 11h, da sexta, duas pessoas fugiram para matagal quando avistaram a viatura.

“Após a guarnição fazer a varredura no local foi encontrada duas espingardas de fabricação artesanal abandonado pelos mesmos”, aponta a nota da Cipe-Chapada. Ainda segundo os dados, a apreensão da moto roubada, uma CG 125 Titan, de cor vermelha, e placa policial DHJ – 3111, com licença de Botucatu, em São Paulo, se deu após averiguação em sistema. O veículo apresentava restrição de roubo e furto. Como não foi identificado o condutor, a moto e as armas foram apresentadas na delegacia de Ibitiara, segundo a nota. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.