Marcelo Nilo defende vitória de Rui Costa contra ACM Neto: “287 é maior do que 130”

Postado em out 4 2016 - 2:06pm por Jornal da Chapada
nilo

O presidente da Alba, Marcelo Nilo | FOTO: Reprodução |

O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), defendeu a vitória do governo de Rui Costa (PT) nas eleições municipais de 2016. A declaração foi para rebater o prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto (DEM), que apontou o governador baiano como derrotado no pleito. Aliado do governador e considerado braço forte de Rui na Alba, Nilo ainda é presidente estadual do PSL, partido que elegeu 15 prefeitos em 2016.

“O governo saiu vitorioso nessa eleição. Primeiro, fez 287 prefeituras e a oposição fez 130. O governo ganhou em cidades estratégicas, como Ilhéus, Candeias, Jequié, Irecê, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Brumado, Guanambi, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Campo Formoso. Ou seja, cidades estratégicas. 287 é maior que 130 em qualquer lugar do mundo”, justifica Nilo em entrevista ao Bahia Notícias.

O parlamentar reforçou o bom desempenho para o governo principalmente em razão do contexto político pelo qual passa o partido de Rui. “O PT e aliados terem feito 287 prefeitos é realmente um número muito bom”, afirma, citando o PSD como um dos partidos com maior número de eleitos (83) – o PT fez 39. As informações são do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.