Caminhão com duas toneladas de maconha é apreendido em Feira de Santana

Postado em out 6 2016 - 12:57pm por Jornal da Chapada
foto

A droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior | FOTO: Reprodução/PF |

Uma operação conjunta entre Polícia Federal (PF), Força Tarefa SSP e Polícia Militar (Soint CIPE-LN) apreendeu na manhã desta quinta-feira (6), em Feira de Santana, um carregamento com grande quantidade de maconha. A droga ainda não foi pesada, mas estima-se que seja aproximadamente duas toneladas tenham sido interceptadas.

Por volta das 5 da manhã, após receberem uma denúncia anônima, policiais federais abordaram um caminhão frigorífico, com placa de Rio Maria/PA, e nele detectaram a presença da droga escondida em meio a uma carga de repolho. O caminhão estava sendo escoltado por um veículo Saveiro com mais três ocupantes.

A droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior. Os presos foram apresentados ao posto da PF em Feira de Santana e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. Com informações da Polícia Federal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.