Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Eleito a prefeito de Mucugê, Manuel Luz já busca investimentos na Desenbahia

foto6
Reunião com políticos na Desenbahia | FOTO Divulgação |

O prefeito eleito em Mucugê, cidade da Chapada Diamantina, Manoel Luz (PSD), esteve em reunião na última terça-feira (11) com o diretor da Desenbahia, Otto Filho, para tratar das linhas de créditos para financiamento de obras no município. A deputada Ivana Bastos participou do encontro e disse que a Desenbahia é uma importante agência que tem condições de auxiliar os gestores na realização de grandes obras no município, mas é preciso total comprometimento dos prefeitos.

“A Desenbahia tem o recurso, mas é preciso que a prefeitura esteja com as contas em dias, faça os projetos e busquem de fato o benefício. O comprometimento de cada um aqui com a população é muito grande e todos nós estamos buscando os melhores caminhos para trabalhar pelo município”, afirmou.

Já Otto Filho se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. “A Desenbahia está de portas abertas para o prefeito e prefeita que quer e pode ajudar a sua população. A Bahia é o estado do futuro e precisamos trabalhar muito para melhorar a qualidade de vida nos municípios. Os gestores podem ter certeza que a agência terá todo o empenho para contribuir”, afirmou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas