Chapada: Natã conclui projeto habitacional e entrega mais seis lotes a famílias em Wagner

Postado em out 17 2016 - 3:36pm por Jornal da Chapada
wagner

Os beneficiados receberam as chaves das casas e os documentos dos lotes das mãos da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Normanda Torres Sena | FOTO: Reprodução |

A prefeitura municipal de Wagner, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Natã Garcia (PSD), entregou no dia 11 de outubro mais 12 casas na sede do município. Estas 12 unidades habitacionais completam o projeto de 40 habitações construídas na gestão da Natã pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que formou o bairro Valdelice Rodrigues. “Perdemos a eleição, mas vamos continuar trabalhando pelo povo de Wagner. Estamos correndo contra o tempo para concluir todos os projetos iniciados em nossa gestão”, ressalta o prefeito.

Vale lembrar que projetos habitacionais como este, concluído no mês de outubro em Wagner, foram iniciados em outros municípios da região da Chapada Diamantina e ainda não foram concluídos. A exemplo dos projetos nos municípios de Lençóis e Utinga, onde os gestores também perderam a reeleição ou não elegeram sucessores. No mesmo dia da entrega das 12 casas populares, a prefeitura de Wagner doou também seis lotes para construção de outras moradias no local, contemplando famílias que ficaram de fora do programa.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.