Em artigo, Lula contesta investigações contra ele: “Nunca fiz nada ilegal”

Postado em out 18 2016 - 1:21pm por Jornal da Chapada
lula

O ex-presidente Lula se defende das acusações | FOTO: Reprodução/Instituto Lula |

O ex-presidente Lula escreveu um artigo intitulado “Por que querem me condenar” e o publicou na sua página na internet nesta terça-feira (18) sobre a devassa pela qual sua vida tem sido passada pelo judiciário brasileiro. Segundo ele, os órgãos investigativos “estão à procura de um crime, mas não encontraram e nem vão encontrar” nada contra ela.

Lula relata em texto que durante toda sua vida pública foi investigado pelos órgãos de segurança, adversários políticos e imprensa, mas afirma não ter feito nada ilegal. Ele constata que as medidas alcançadas nos governos do PT, como o Bolsa Família, Luz Para Todos, Minha Casa, Minha Vida, entre outras, não sairão da memória dos que sempre foram desfavorecidos pelos poderosos.

“Às vésperas de completar 71 anos, vejo meu nome no centro de uma verdadeira caçada judicial. Devassaram minhas contas pessoais, as de minha esposa e de meus filhos; grampearam meus telefonemas e divulgaram o conteúdo; invadiram minha casa e conduziram-me à força para depor, sem motivo razoável e sem base legal. Estão à procura de um crime, para me acusar, mas não encontraram e nem vão encontrar”, aponta o ex-presidente no artigo, que foi publicado na íntegra pelo jornal Folha de S.Paulo.

Confira o artigo na íntegra aqui…

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.