Vídeo: Fomento à produção audiovisual é tema da série Nossa Cultura

Postado em out 20 2016 - 9:52am por Jornal da Chapada
foto

O fomento à produção para cinema e televisão nos últimos anos tem transformado a realidade das artes na Bahia | FOTO: Reprodução/Extraída do vídeo |

A produção audiovisual da Bahia vive um momento de reviravolta. No passado, o número de produções cinematográficas era muito pequeno. Nos últimos anos, o estado tem vivenciado o surgimento de uma grande diversidade de obras e o aparecimento contínuo de novos cineastas e artistas. A tendência é que esse número aumente cada vez mais.

O universo da televisão passa por uma transformação semelhante. Se antes não existia um mercado estruturado, agora os produtores baianos contemplam a possibilidade de criar para a televisão também. Essas mudanças se devem aos incentivos captados através de leis, editais e dos fundos de investimento para montagens audiovisuais.

Confira como o fomento à produção para cinema e televisão nos últimos anos tem transformado a realidade das artes na Bahia no Nossa Cultura, série de vídeos produzida pela Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom), em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.