Jornalista baiano conta histórias curiosas das pequenas cidades do interior; confira vídeos

Postado em out 21 2016 - 8:07pm por Jornal da Chapada
max

Dayan mostra sua experiência em rádio e na TV que juntou para realizar uma série de reportagens no canal que mantém no Youtube | FOTO: Reprodução/Facebook |

Os seis anos de trabalhos curiosos divulgados na internet foram comemorados pelo jovem jornalista, Max Dayan. Natural de Mortugaba, no centro-sul baiano, já próximo à divisa com Minas Gerais, Dayan mostra sua experiência em rádio e na TV que juntou para realizar uma série de reportagens no canal que mantém no Youtube, reverberando pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook. No canal, é possível encontrar vídeos da história da mulher que cuidou de seus 20 filhos, ou a do senhor cego que construía violões. Existem diversos vídeos com histórias curiosas que ganharam repercussão e já tiveram milhares de visualizações.

De acordo com texto publicado pelo site Ddez, “é comum a interação do público das redes sociais com o jornalista, que reuniu no início de agosto dezenas de baianos no parque do Ibirapuera em São Paulo para conhecer as histórias de lutas desses baianos que deixam o estado para tentarem a sorte na capital paulista, o encontro virou uma grande reportagem também postada na internet”. O número de visualizações nas postagens já chegou a 1 milhão. Max Dayan também realizou exposições fotográficas, que retratam o sertão baiano e os idosos desses lugares.

Facebook de Max Dayan – facebook.com/max.dayan
Canal no Youtubeyoutube.com/user/MaxDayanBarbosa

Veja um dos vídeos SUBIDA INCRÍVEL AO MORRO DE CHAPÉU

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.