Bahia: Sérgio Moro é esperado para encontro de magistrados em Porto Seguro

Postado em out 24 2016 - 1:21pm por Jornal da Chapada
moro

A estimativa da organização é de que 1.200 magistrados participem do evento | FOTO: Reprodução/EBC |

A presença do juiz federal Sérgio Moro é aguardada pelos participantes do VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), que acontece entre 3 e 5 de novembro, em Porto Seguro, no sul da Bahia, com apoio da prefeitura local e do Convention Bureau. A responsável pela organização do evento é a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

A estimativa da organização é de que 1.200 magistrados participem do evento, que tem como tema este ano “Ética, Independência e Valorização da Magistratura” e deverá contar a presença ilustre da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia, segundo informações divulgadas pela prefeitura de Porto Seguro.

O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, disse que “o Enaje é um relevante congresso da classe jurídica e, ser realizado em Porto Seguro, mostra, mais uma vez, a nossa capacidade e excelência em receber eventos tão importantes como esse, além de estimular o turismo de negócios”, completa. As informações são do site Bahia 40 Graus.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.