Deputado baiano destaca desempenho do PSD nas eleições deste ano

Postado em out 24 2016 - 8:22am por Jornal da Chapada
alex

O partido foi o que mais elegeu prefeitos e vereadores na Bahia | FOTO: Reprodução |

O deputado Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, ingressou com uma moção de congratulação na Alba ao PSD. O partido, presidido pelo senador Otto Alencar (PSD), foi o que saiu mais fortalecido no pleito deste ano. Nas eleições de 2 de outubro de 2016, o PSD elegeu 83 prefeitos, 39 vice-prefeitos e 594 vereadores.

Para Alex, o destaque para o cenário é a oportunidade de espalhar as diretrizes da Social Democracia. “Esse resultado nos deixa, enquanto membros deste partido, cheios de orgulho e satisfação pelo seu expressivo crescimento”, ressaltou o político, cuja esposa, Val, presidente do PSD Mulher de Conceição do Coité, também foi eleita vice no município.

“O trabalho do senador Otto Alencar com as lideranças mostra que o PSD é um grupo. O PSD é uma sigla que não trabalha isolada. Essa parceria município com município, liderança com liderança, faz valer a força da sigla que saiu extremamente fortalecida das urnas e, com certeza, crescerá ainda mais em 2018”, analisou.

Outro dado que chama atenção é a quantidade de votos válidos que o partido conseguiu juntar após o resultado das urnas. 728.256 votos válidos, em toda a Bahia, para vereadores e 956.543 votos válidos para prefeito.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.