Chapada: Caminhonete roubada é recuperada em trecho da BR-242 no município de Itaberaba

Postado em out 25 2016 - 9:31am por Jornal da Chapada
prf

O assalto tinha acontecido por volta das 20h20, na cidade de Boa Vista do Tupim, por dois homens armados | FOTO: Reprodução/PRF-BA |

Policiais rodoviários federais (PRFs) recuperaram, na noite da última segunda-feira (24), uma caminhonete roubada momentos após o assalto. A ação ocorreu no KM 204 da BR-242, trecho de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Após informação da vítima do assalto, de que seu veículo estava em um posto de combustíveis às margens da rodovia, os policias deslocaram imediatamente para averiguar. O assalto havia ocorrido por volta das 20h20, na cidade de Boa Vista do Tupim, por dois homens armados.

Ao chegar ao local informado, a equipe deparou-se com o veículo sendo abastecido, momento em que os homens fugiram a pé assim que a viatura se aproximou. PRFs e uma guarnição da Polícia Militar realizaram buscas no local por onde os assaltantes fugiram, mas até o momento, nenhum foi localizado. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, sendo o proprietário orientado a prestar queixa do roubo para reaver seu bem. Com informações da PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.