Rui Costa se reúne com os prefeitos do PSB eleitos nas eleições deste ano

Postado em out 25 2016 - 12:04pm por Jornal da Chapada
rui

O governador da Bahia com os gestores em Salvador | FOTO: Divulgação |

Os prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSB nas eleições de 2016, acompanhados pela presidente do partido, senadora Lídice da Mata, participaram de reunião com o governador Rui Costa e com o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, na tarde de segunda-feira (24), na Governadoria, em Salvador.

No período da manhã, os gestores participaram de um encontro promovido pelo PSB no Plenarinho da Assembleia Legislativa da Bahia que discutiu temas fundamentais para as administrações socialistas, como orçamento, infraestrutura, saúde, educação, agricultura e desenvolvimento regional, planejamento estratégico e aspectos jurídicos.

Durante o encontro, que também contou com a presença dos deputados estaduais Marquinho Viana, Fabíola Mansur e do assessor parlamentar Alisson Gonçalves, representando o deputado federal Bebeto Galvão, os prefeitos eleitos de Irecê (Elmo Vaz), Mundo Novo (José Adriano da Silva), Ubaitaba (Sueli Carneiro), Laje (Binho de Mota), Barra do Rocha (Professor Leo), Caetité (Aldo Godim), Jequié (Sérgio da Gameleira).

Também estiveram os novos gestores de Paramirim (Gilberto Brito), Itaberaba (Ricardo Mascarenhas), Itapitanga (Dernival Dias), Oliveira dos Brejinhos (Carlito de Libório), Brumado (Eduardo Vasconcelos), Itaquara (Marco Aurélio Costa), Firmino Alves (Aurelino Cunha) e o representante do prefeito Fredson Cosme, de Mulungu do Morro. Todos fizeram um panorama sobre a realidade dos seus respectivos municípios e apresentaram as principais demandas ao governador do Estado.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.