Atriz da Globo ataca nordestinos: “Calem a boca que nós pagamos o Bolsa Família de vocês”

Postado em out 26 2016 - 8:35pm por Jornal da Chapada
camara

A declaração foi feita pela atriz Alexia Dechamps durante uma audiência pública e gerou um um tumulto grande na Câmara dos Deputados | FOTO: Reprodução |

Alexia Dechamps, atriz de novelas da rede Globo, ofendeu nordestinos e beneficiários do Bolsa Família durante uma audiência pública realizada nesta terça-feira (25), na Câmara dos Deputados, em Brasília. A sessão debatia a proibição da vaquejada no Brasil. Em um determinado momento da discussão, a atriz virou para os vaqueiros e disse: “Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”. A declaração gerou revolta em muitos presentes, principalmente nos deputados que pertencem a bancada nordestina da Casa.

“A convidada se virou para os vaqueiros que ali estavam e disse para que eles calassem a boca porque ela pagava o Bolsa Família do nordestino. Esse ato de preconceito não é apenas contra os vaqueiros, mas contra nós da bancada do Nordeste”, disse o deputado Domingos Neto (PSD-CE), no microfone do plenário. A modelo Maria Paula Maia também estava presente na audiência e repudiou a atitude de Alexia na Câmara. “Estou chocada. Além de completamente alienados, esse pessoal é extremamente preconceituoso e desrespeitoso”, disse. Extraído da Revista Fórum.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.