Chapada: Foragidos da Justiça são presos na região de Seabra pela PRF

Postado em out 27 2016 - 2:53pm por Jornal da Chapada
prf

Os foragidos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Montagem do JC/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e deteve dois foragidos da Justiça na última quarta-feira (26), no KM 388 da BR-242, no município de Seabra, localizado na região da Chapada Diamantina. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h35, quando os policiais abordaram um veículo VW para fiscalização.

Ao averiguar o veículo e seus ocupantes e consultar o banco de dados, os policiais verificaram que o passageiro, um homem de 30 anos, possuía mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado. O documento foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município de Barreiras no ano de 2012 e aguardava cumprimento, tendo validade até o ano de 2024.

O segundo fato ocorreu durante a noite, no KM 385 da mesma rodovia, durante verificação de um veículo e checagem nos sistemas, foi identificado para o condutor, um homem de 36 anos, um mandado de prisão por violência doméstica expedido em 2014 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

A decisão aguardava cumprimento, tendo validade até o ano de 2022. Os foragidos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelos crimes que cometeram. Com informações da PRF.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.