Chapada: Câmara de Vereadores de Iramaia é alvo de operação da Polícia Civil

Postado em out 28 2016 - 5:28pm por Jornal da Chapada
irmamia

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Casa Legislativa | FOTO: Reprodução/Blog Marcos Frahm |

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Iramaia, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (27). Segundo a delegada Ana Beatriz, que comandou a operação com apoio da Polícia Militar, o presidente da Casa, vereador Jeoberico Silva Souza (PT), é investigado após ser denunciado à Justiça.

De acordo com as informações do Blog Marcos Frahm, o presidente da Câmara, que foi denunciado pelo ex-prefeito e candidato mais votado no dia 2 de outubro, Antônio Carlos Silva, o ‘Tunga’ (DEM), não foi encontrado, mas foi intimado a comparecer à delegacia. Alguns documentos foram apreendidos na operação e o inquérito está em fase de investigação.

Iramaia está na lista das cidades baianas em que a Justiça Eleitoral poderá decidir pela realização de um novo pleito eleitoral. Nas eleições de outubro, além de Tunga, que foi o mais votado, o prefeito e candidato à reeleição Antônio Rodrigues o Dodinha do PSL, também teve candidatura indeferida. No site do TSE, a terceira colocada, professora Elizabete Gonçalves do PCdoB que obteve 340 votos, aparece como prefeita eleita. Redação do Bocão News com informações do Blog do Marcos Frahm.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.