Iraquara: Cipe-Chapada prende mulher por roubo a moto no município

Postado em out 30 2016 - 10:22pm por Jornal da Chapada
cipe

‘Kelona’ e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia de Polícia do município de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Uma mulher foi presa pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) acusada de participar do roubo de uma moto Honda Titan 150 no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (28). O roubo do veículo aconteceu na quinta (27), por volta das 20h. Após a polícia receber informações sobre a moto com placas de Souto Soares, também na Chapada Diamantina, foi realizada diligência sem êxito.

Entretanto, na sexta, as buscas foram retomadas devido a novas informações que foram apresentadas aos policiais da Cipe-Chapada, que os levaram para a cidade de Iraquara, onde foram até a residência de Jaqueline Rosa dos Santos, mais conhecida por ‘Kelona’. A acusada foi questionada sobre a moto roubada e levou a polícia até uma matagal no mesmo bairro onde mora e a moto foi encontrada. Kelona e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Seabra.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.