Chapada Diamantina comemora 90 dias sem ataques a bancos; Cipe-Chapada faz balanço

Postado em nov 1 2016 - 10:04am por Jornal da Chapada
cipe

As Cipes têm como missão principal o combate aos crimes contra instituições bancárias e ao tráfico de armas e drogas | FOTO: Montagem do JC |

Já são mais de três meses sem ataques a bancos na região da Chapada Diamantina. A informação foi passada ao Jornal da Chapada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), que segue atuando na prevenção a crimes contra unidades financeiras e conseguiu reduzir a criminalidade significativamente. As guarnições têm realizado rondas constantes em diferentes cidades, identificando suspeitos, prendendo traficantes de drogas e auxiliando na segurança pública na zona rural dos municípios.

Segundo a Cipe-Chapada, nas 45 cidades de sua responsabilidade pela segurança, nenhuma ocorrência do gênero foi registrada desde a criação da companhia – em 2 de maio deste ano. Desde que foi criada, houveram apenas dois ataques em duas cidades que engloba a região, Riacho de Santana e Abaíra. As Cipes têm como missão principal o combate aos crimes contra instituições bancárias e ao tráfico de armas e drogas.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.