Chapada: Cursos de palhaços acontecem no Vale do Capão e em Salvador; saiba mais

Postado em nov 9 2016 - 8:53pm por Jornal da Chapada
ale

As atividades farão uma imersão na arte do palhaço com o artista Alê Casali | FOTO: Reprodução/Facebook |

O Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, na Chapada Diamantina, e a capital baiana receberão, em novembro, uma série de cursos intensivos de imersão na arte do palhaço por Alê Casali. Serão três módulos. O primeiro, de 12 a 20 de novembro, tratará dos “laboratórios e ritos de passagem para o nascimento e construção do palhaço pessoal”, terá 40 horas de duração e o investimento de R$300.

O segundo módulo trata das “técnicas e lógicas de treinamentos e jogos sob fundamentos da arte do palhaço”, com o preço de R$400, e acontece entre os dias 5 e 11 de dezembro no espaço Casa Preta, em Salvador. O módulo final é o “Palhaço Sagrado”, onde serão discutidos os fundamentos da medicina curativa intrínseca na milenar arte do Palhaço Sagrado, além da prática de técnicas xamânicas, taoístas e havaianas, entre outros assuntos.

Serão apenas 12 vagas para esse curso, que acontece em 3 de dezembro no Ubuntu Terapias Integrativas, no edifício Torre do Parque, Sala 505, Itaigara, Salvador. Mais informações através do (71) 98718-0406.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.