Ícone do site Jornal da Chapada

Cibele Carvalho representa a Bahia no Simpósio Hídrico do Nordeste em Aracaju

foto5
A chefe de gabinete da Sema durante evento em Sergipe | FOTO: Divulgação |

A ex-prefeita do município de Rafael Jambeiro e atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Cibele Oliveira de Carvalho, representou a Bahia no XIII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, realizado em Sergipe. O evento acontece de 8 a 11 de novembro, no Hotel Radisson, na capital Aracaju e teve como tema “Governanças da Água – Desafio para a Integração do Nordeste no Presente e no Futuro”.

A iniciativa é da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH), em parceria com o Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Embrapa Tabuleiros Costeiros (CPATC) e outras instituições públicas e privadas. O objetivo é dar continuidade ao debate e à troca de experiências e conhecimentos científicos e tecnológicos entre pesquisadores e profissionais da área, e auxiliar na implantação dos instrumentos da política de gestão desse recurso.

A representante da Sema da Bahia fez uma apresentação importante das ações, projetos e atividades que vêm sendo desempenhada no Estado | FOTO: Divulgação |

Ao ser questionada sobre a importância do evento, a chefe de gabinete da Sema da Bahia disse que temas relevantes para o setor no Estado foram debatidos. “Simpósio interessante, com temas relevantes e de imediata necessidade de socialização das informações na região Nordeste. O que aprendemos aqui vai nos impulsionar na busca de soluções para a crise hídrica que enfrentamos, com soluções pertinentes e exequíveis”, declara Cibele Carvalho.

A representante da Sema da Bahia fez uma apresentação importante das ações, projetos e atividades que vêm sendo desempenhada no Estado para combater e prevenir a crise. “Acreditamos muito nesse desafio de integração regional para resultados exitosos”, conclui Cibele.

Jornal da Chapada

O evento segue até o dia 11 de novembro | FOTO: Divulgação |
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas