#Mundo: Eleição de Donald Trump é preconizada pelos Simpsons há 16 anos

Postado em nov 9 2016 - 7:09pm por Jornal da Chapada
video

Episódio de 2000 mostra o presidente eleito Donald Trump descendo escadas rolantes junto com Homer Simpsons | FOTO: Reprodução-YouTube |

A vitória do candidato republicado, Donald Trump, à presidência dos Estados Unidos, anunciada nesta quarta-feira (9), mostrou que mais uma vez a vida real imita a arte. Isso porque há 16 anos a série “Os Simpsons” já mencionava o bilionário como chefe de estado. Em março de 2000, no episódio “Bart to The Future”, Lisa Simpson assume a presidência do país, após o mandato desastroso de Trump, afirmando que “herdou uma grande dívida” e que “o país estava quebrado”.

Este ano, em entrevista ao site “The Hollywood Reporter”, o roteirista do episódio, Dan Greaney, disse que a fala de Lisa era “um aviso para os EUA” e que “parecia lógico que essa seria a última parada antes de atingir o fundo do poço. Foi colocado no episódio porque combinava com a visão de que os EUA estavam ficando loucos”.

No ano passado a candidatura de Trump foi tema de outro episódio. Em “Trumptastic Voyage”, o cabelo do hoje presidente eleito “agarra” Homer Simpson, que desce com ele a escada da Trump Tower e passa a enxergar o que o bilionário pensa. Com informações do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.