Chapada: Operação policial em Andaraí prende três homens com armas, drogas e explosivos

Postado em nov 20 2016 - 1:15pm por Jornal da Chapada
cipe

A polícia encontrou com os homens cinco espingardas, uma quantidade de espoleta, chumbo e pólvora, além de quatro trouxas de maconha | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Três homens foram presos durante operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no povoado de Mucambo, zona rural do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. A ação da polícia aconteceu, na noite da última sexta-feira (18), durante busca para localizar Everaldo, conhecido como ‘Louro’, acusado de vários assaltos, furtos e arrombamentos que vinham assustando e deixando apreensivos os moradores daquela localidade.

Foram presos com ‘Louro’, seu pai Luis e Valtemir, vulgo ‘Nem’. A polícia encontrou com os homens cinco espingardas, uma quantidade de espoleta, chumbo e pólvora, além de quatro trouxas de maconha. De acordo com informações da Cipe-Chapada, os três acusados foram conduzidos para a delegacia de Seabra, onde foi ratificada a voz de prisão, gerando a ocorrência de número 2076/2016.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.