Inscrições no concurso público da Agerba têm início adiado

Postado em nov 21 2016 - 3:42pm por Jornal da Chapada
foto

Decisão é em decorrência de mudanças no procedimento de inscrições por parte do Banco do Brasil | FOTO: Divulgação |

Uma mudança intempestiva por parte do Banco do Brasil adiou o início das inscrições do concurso público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), previsto para esta segunda-feira (21). O BB é a entidade responsável pelos procedimentos bancários das inscrições e alterou as regras para este concurso de última hora. A informação do adiamento consta no Portal do Servidor e no site do IBFC, empresa organizadora do certame, desde a última sexta-feira (18).

A Secretaria da Administração (Saeb) e a Agerba publicaram conjuntamente, no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (21), comunicado oficial a respeito do adiamento. De acordo com o documento, um novo cronograma atualizado será publicado pelos órgãos tão logo sejam realizadas as adequações necessárias. O objetivo prioritário do Estado é minimizar o ônus aos candidatos.

Importante ressaltar que o concurso público será mantido, inclusive o quantitativo de vagas ofertadas – 60 no total, distribuídas entre os cargos de Especialista em Regulação (24 vagas) e Técnico em Regulação (36 vagas) –, bem como os percentuais para candidatos que se declararem negros (30%) e para pessoas com deficiência (5%). Mais informações a respeito do concurso serão divulgadas no Portal do Servidor, no DOE e no site do IBFC. As informações são da Saeb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.