Chapada: Três pessoas saem feridas de acidente na Estrada do Feijão

Postado em nov 27 2016 - 9:54am por Jornal da Chapada
ba

A estrada é responsável pelo escoamento de produção agrícola e é o principal caminho para turistas que visitam a Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Caboronga Notícias |

Um capotamento na BA-052, conhecida popularmente como Estrada do Feijão, nas imediações do Povoado da Santa Rita, nas proximidades do Pau-Ferro, em Ipirá, deixou três pessoas feridas na tarde da última sexta-feira (25). Segundo populares, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, capotou e caiu numa ribanceira. Os dois passageiros ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pela equipe de Bombeiros Civis e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo informações, o veículo transportava carne e a carga foi saqueada por curiosos. Um dos passageiros do veículo teve fratura no maxilar e teve que ser transferido para Feira de Santana. Os outros dois, foram atendidos e liberados para registrar a ocorrência. Não foram informados dados do veículo, bem como dos três ocupantes.

Omissão
Muitos motoristas que trafegam pela BA-052 reclamam da falta de cuidados por parte do governo estadual com a via. Foi enviado ao Jornal da Chapada, inclusive, um vídeo mostrando as péssimas condições do asfalto, com muitos buracos e sem nenhum sinal de manutenção dessa via tão importante economicamente para a Bahia, já que escoa produção agrícola e é principal caminho para turistas que visitam a Chapada Diamantina.

“Acho um absurdo a gente pagar tantos impostos neste país e ainda ter estradas desse tipo. Os políticos da região de Ipirá, e de Morro do Chapéu até Irecê, deveriam se unir em busca de melhorias para a via”, sugeriu a psicóloga Laura Alícia Silva Côrtes. Jornal da Chapada com informações de Caboronga Notícias .

Veja a situação da estrada:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.