Chapada: Dois homens são presos pela PRF e Polícia Civil após assalto na região de Seabra

Postado em dez 5 2016 - 10:05am por Jornal da Chapada
prf

Os assaltantes foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria local | FOTO: Reprodução/PRF |

Dois homens foram presos após assaltarem um comércio de um posto de combustíveis às margens da BR 242. A ação foi resultado de uma operação conjunta dos Policiais Rodoviários Federais (PRFs) com investigadores da Polícia Civil (PC), e aconteceu na noite do último domingo (4), no KM 372, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina.

“A ação foi desencadeada após os PRFs receberem contato telefônico que informava sobre o roubo ao estabelecimento. Os policiais prontamente se deslocaram ao local e, junto com os investigadores da Polícia Civil, através das imagens da câmera de segurança e do depoimento de testemunhas, conseguiram identificar os autores do crime”, aponta trecho de nota da PRF.

Ainda conforme informações, os agentes se dirigiram até a residência do suspeito e o encontrou saindo em companhia de outro homem, que também foi visto nas imagens do sistema de segurança. Ambos estavam com uma quantia em dinheiro, proveniente do roubo cometido no posto. Os assaltantes foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria local, conforme a PRF.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.