Durante almoço, 28 deputados declaram apoio a Marcelo Nilo para presidente da Alba

Postado em dez 6 2016 - 6:00pm por Jornal da Chapada
nilo

Nilo tenta mais um mandato como presidente da Casa Legislativa | FOTO Divulgação |

Vinte e oito deputados da base governista apoiaram a candidatura do deputado Marcelo Nilo à presidência da Assembleia Legislativa em almoço no restaurante Barbacoa. Na ocasião, o deputado Pastor Sargento Isidório(PDT) anunciou a retirada de sua própria candidatura em favor de Nilo que possui maior densidade.

O presidente do Legislativo aceitou “com responsabilidade, num momento grave da vida nacional, consciente da importância da experiência na condução do parlamento que não pode deixar de votar as matérias de interesse da Bahia e dos baianos – mas observando, sempre, os direitos da minoria”.

Ele registrou a presença maciça de parlamentares da base governamental no evento, além do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. Compareceram todos os deputados do PT, PSB, PC do B, PTN e PSL. Do PDT o deputado Roberto Carlos foi representado por um assessor, pois está fora do estado acompanhando o pai, adoentado.

No Barbacoa foi divulgado também um documento do deputado Targino Machado(PPS), também apoiando Marcelo Nilo, apesar de seu partido integrar o bloco de oposição. Os outros dois partidos da base, PP e PSD, tem candidatos à sucessão Luís Augusto e Ângelo Coronel, respectivamente. Reúnem, somados 11 integrantes. Do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.