Chapada: Prefeito eleito de Lençóis desconfia de “comemorações antecipadas” de advogado denunciado

Postado em dez 8 2016 - 8:08pm por Jornal da Chapada
marcão

O novo prefeito de Lençóis aguarda decisão para assumir a prefeitura em 2017 | FOTO: Jornal da Chapada |

A matéria veiculada pelo site Bahia Notícia, em que o prefeito eleito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), denuncia o advogado Ciro Rocha, não surpreendeu o prefeito eleito de Lençóis Marcos Airton Alves de Araujo, o popular Marcão (PRB). Segundo o ex-gestor da cidade chapadeira, ele está enfrentando o mesmo advogado na justiça num processo de indeferimento, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia.

“Ciro advoga para a candidata derrotada nas urnas, Vanessa Sena (PSD). Segundo os nossos adversários políticos em Lençóis, o advogado garante que a vitória será dela. Afirma que Vanessa será diplomada e que não haverá novas eleições, ferindo assim o que determina a Lei, diz Marcão ao Jornal da Chapada.

Marcão ainda completou dizendo que em “Lençóis todos comentam que o advogado Ciro Rocha tem amplo acesso aos Tribunais, especialmente ao TRE, e que estranha que as decisões judiciais estejam sendo comemoradas com antecedências, antes mesmo de serem publicadas pelo referido Tribunal”.

O candidato a prefeito Marcão, que obteve 2.411 votos nas urnas, não desamina, diz que vai lutar até o fim para ser declarado eleito pela justiça, coroando assim a vontade popular demonstrada nas urnas.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.