Jornalista Leda Nagle é demitida da TV Brasil: “Brasil tomou um ácido e não voltou mais”

Postado em dez 9 2016 - 12:18pm por Jornal da Chapada
ana

O que mais impressionou Leda após a notícia foi o carinho do público e dos amigos | FOTO: Divulgação/EBC |

Na tarde da última quarta-feira (7) a jornalista Leda Nagle, do programa Sem Censura, da TV Brasil, ficou sabendo que não teria seu contrato renovado. Mesmo com essa notícia a atordoando ela apresentou mais uma edição do programa que comanda há 21 anos. “O mundo real não me interessa quando estou no ar. Foi tranquilo até. Eu vou na alegria, cada dia é uma coisa”, disse ela, que cumpre aviso prévio até o dia 5. “Faço o programa ao vivo até o dia 20, depois eles vão reprisando. E não sei o que vão fazer depois”.

Contudo, o que mais impressionou Leda após a notícia foi o carinho do público e dos amigos. “É a parte boa. Estou encantada, é reconfortante. Descobri que sou muito querida e amada. Mas não vou dizer que tenho um projeto, porque não tenho. Estou mesmo desempregada. Ainda não tenho propostas, mas vou ter. E, se não tiver, vou inventar alguma coisa”, promete ela, que já vinha recebendo os salários com atraso desde 2014.

“Eles pagam atrasadérrimo. Era tipo 30, 35 dias depois do dia combinado no contrato”, explica ela. A emissora alegou crise financeira quando decidiu não renovar o contrato de Leda. “O Brasil tomou um ácido e não voltou mais. Não dá para entender. São tempos muito loucos mesmo. Mas eu não vou ficar reclamando, gosto da vida, vou tocar o barco”, afirma ela, que, antes da TV Brasil, tinha um quadro de entrevistas no Jornal Hoje, na Globo. Com informações de Época.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.