Brasil e Argentina devem fazer amistoso na Austrália, aponta jornal

Postado em dez 13 2016 - 11:24am por Jornal da Chapada
messi

Brasil e Argentina não estão classificados para a Copa das Confederações, que terá como representante sul-americano o Chile, atual campeão da Copa América | FOTO: Reprodução |

Brasil e Argentina disputarão no início de junho de 2017 um amistoso na Austrália, informa nesta terça-feira (13) o jornal “The Australian”. Segundo a publicação, a partida deve acontecer no estádio de críquete de Melbourne, que tem capacidade para 100 mil torcedores. A Federação Australiana de Futebol e o governo do estado de Victoria não confirmaram ao amistoso até o momento.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade. Uma das seleções poderia disputar em seguida um amistoso contra a seleção australiana, que serviria de preparação para a participação do país para a Copa das Confederações na Rússia, que também acontecerá em junho, segundo o jornal.

Brasil e Argentina não estão classificados para a Copa das Confederações, que terá como representante sul-americano o Chile, atual campeão da Copa América. Em 2011 e 2012, Brasil e Argentina disputaram o “Superclássico das Américas” em jogos de ida e volta nos dois países e, em 2014, se enfrentaram em Pequim, na China. Recentemente, as seleções se enfrentam pelas eliminatórias, em Belo Horizonte. As informações são da Espn.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.