Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Brasil e Argentina devem fazer amistoso na Austrália, aponta jornal

messi
Brasil e Argentina não estão classificados para a Copa das Confederações, que terá como representante sul-americano o Chile, atual campeão da Copa América | FOTO: Reprodução |

Brasil e Argentina disputarão no início de junho de 2017 um amistoso na Austrália, informa nesta terça-feira (13) o jornal “The Australian”. Segundo a publicação, a partida deve acontecer no estádio de críquete de Melbourne, que tem capacidade para 100 mil torcedores. A Federação Australiana de Futebol e o governo do estado de Victoria não confirmaram ao amistoso até o momento.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade. Uma das seleções poderia disputar em seguida um amistoso contra a seleção australiana, que serviria de preparação para a participação do país para a Copa das Confederações na Rússia, que também acontecerá em junho, segundo o jornal.

Brasil e Argentina não estão classificados para a Copa das Confederações, que terá como representante sul-americano o Chile, atual campeão da Copa América. Em 2011 e 2012, Brasil e Argentina disputaram o “Superclássico das Américas” em jogos de ida e volta nos dois países e, em 2014, se enfrentaram em Pequim, na China. Recentemente, as seleções se enfrentam pelas eliminatórias, em Belo Horizonte. As informações são da Espn.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios