Chapada: Unidades judiciais da comarca de Jacobina passam por inspeção com saneamento

Postado em dez 14 2016 - 8:53pm por Jornal da Chapada
foto6

Nos dias especificados para a inspeção, a distribuição de novos processos e o expediente forense não serão interrompidos | FOTO: Reprodução/Carlos Augusto/JGB |

Segue até esta quinta-feira (15), a inspeção com saneamento na comarca do município de Jacobina, na Chapada Norte. A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) iniciou a inspeção na última segunda-feira (12). O corregedor geral de Justiça, Osvaldo Bomfim, acompanha os trabalhos na comarca, junto as juízas assessoras especiais Andréa Paula Matos Rodrigues de Miranda e Liz Rezende de Andrade, designadas para conduzir a atividade.

Os trabalhos de saneamento nos Cartórios Judiciais da comarca estão focados na Vara da Fazenda Pública e contam com a atuação de servidores da CGJ e apoio da Diretoria de 1º Grau. Nos dias especificados para a inspeção, a distribuição de novos processos e o expediente forense não serão interrompidos. Todos os servidores da unidade inspecionada e magistrados devem colaborar com as atividades. As informações são do TJBA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.