#Salvador: Festival Sangue Novo promove shows com artistas locais e nacionais

Postado em dez 14 2016 - 3:29pm por Jornal da Chapada
festival

O Festival conta com seis atrações, entre elas Ana Cañas | FOTO: Reprodução |

O Festival Sangue Novo chega ao segundo ano, após o sucesso da primeira edição. O evento acontece neste sábado (17), no Museu Du Ritmo, a partir das 16h com patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura. Nesta edição, o Festival conta com seis atrações: Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Ana Cañas, que se juntam aos baianos Maglore, IFÁ Afrobeat e Manuela Rodrigues, em apresentações que totalizarão dez horas de shows, com artistas e bandas da novíssima produção musical nacional e local.

“A ideia é aprimorar a experiência bem-sucedida do Festival no ano passado, criando uma programação que mescla talentos locais e nacionais da nova geração. Geração essa que é formada dentro de um novo conceito de produção e divulgação de sua música, o que envolve usar todas as ferramentas digitais e um novo conceito de gerenciamento das suas carreiras”, diz o jornalista e crítico musical Hagamenon Brito, curador da programação do Festival e também idealizador, produtor e apresentador do Sangue Novo.

Parceria entre a Secult e a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). As informações são da Secult.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.