Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

#Bahia: Campanha para presidência da UPB leva candidato a encontros pelo interior

tv
Eures quer levar a mensagem de que somente unidos os prefeitos poderão almejar um pacto federativo mais justo | FOTO: Reprodução |

Esta semana o candidato à presidência da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, iniciará uma série de encontros regionais com os prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia. Seu primeiro compromisso será na próxima terça-feira (20) em Barreiras, com os gestores municipais da região Oeste. Na quarta (21) Ribeiro reúne-se à tarde, em Guanambi, com os representantes dos municípios da Região Sudoeste e à noite em Macaúbas, com os prefeitos da Bacia do Paramirim.

Na sexta-feira (23) o encontro será em Santa Maria da Vitória, no extremo Oeste. Desde novembro o prefeito reeleito de Bom Jesus da Lapa vem se reunindo com seus pares, em Brasília e em Salvador, com o objetivo de costurar uma chapa única à sucessão da UPB, com representantes de todos os segmentos político-partidários do Estado. “Agora chegou a vez de ir ao encontro dos colegas em seus territórios para ouvir suas demandas, mas também para dizer que precisamos nos unir em torno de uma pauta enxuta e factível”, destacou.

Eures quer levar a mensagem de que somente unidos os prefeitos poderão almejar um pacto federativo mais justo. “Nós somos a unidade física real da federação. No entanto, somos o primo pobre. Na hora da divisão do bolo tributário, somos quem fica com menos. Vamos à luta, é possível mudar.” Com informações de Assessoria .

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios