Ícone do site Jornal da Chapada

Boa Vista do Tupim: Prefeitura antecipa pagamento de funcionários e prefeito tem contas aprovadas

jc
Gidu libera pagamento antecipado e garante que até o dia 30 de dezembro paga o 13º salário de todos os servidores | FOTO: Montagem do JC |

A prefeitura do município de Boa Vista do Tupim, na região da Chapada Diamantina, antecipou para esta terça-feira (20) os salários dos funcionários do órgão. A folha de pagamento, que geralmente é fechada no final do mês, teve mudança devido às festas de final de ano e à aprovação de contas do atual gestor, João Passos Trabuco (Gidu), que deixa de governar o município em janeiro de 2017.

“Estamos muitos felizes com a aprovação de contas, apesar disso ser obrigação de todos os gestores. Nosso trabalho sempre foi transparente e honesto. Até o dia 30 de dezembro vamos pagar o 13º salário de todos os servidores”, explica Gidu. Com esta ação, os funcionários comemoraram a iniciativa do prefeito. “Agora teremos mais condições de comprar os presentes de Natal. Estou feliz em receber meu salário antecipado”, conta, aos risos, o diretor de transporte, Junior Silva.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas