Brasil e Colômbia se enfrentam em amistoso no Rio de Janeiro, confirma CBF

Postado em dez 20 2016 - 8:36am por Jornal da Chapada
neymar

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia no dia 25 de janeiro | FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil |

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou amistoso entre Brasil e Colômbia para o dia 25 de janeiro de 2017. O jogo está programado para o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro às 20h45 (horário de Salvador). A intenção desse amistoso é que a renda do duelo seja revertida para os familiares dos jogadores e membros da comissão técnica vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

“Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos dois estádios, chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente”, avalia o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores. Para esse duelo, por não ser data Fifa, serão convocados jogadores que atuam no futebol brasileiro.

“Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande”, explicou o coordenador de Seleções, Edu Gaspar. Do site Galáticos Online (Bocão News).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.