Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia apreende armas, drogas e dinheiro em Itaetê; dois são presos

cipe
Todo o material foi apresentado na 12ª Coorpin, em Itaberaba | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Após uma denúncia sobre a presença de um marginal que teria confrontado policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último domingo (18), guarnições da Cipe e do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até a Rua Nova, em Itaetê, na Chapada Diamantina, na captura do suspeito. Identificado como Givanildo Souza Santos, ‘Nildo’, o acusado estava acompanhado de mais três indivíduos e empreendeu fuga pelo quintal da casa, mas caiu e foi capturado.

No interior da residência foi encontrada uma espingarda cartucheira. Ao ser interrogado Givanildo informou que o seu irmão Edcarlos Souza Santos, conhecido por ‘Jota’, era autor da tentativa de homicídio de domingo e estaria escondido juntamente com Fábio de Oliveira Santos, o ‘Ego’, suspeito de estar com a arma de um cabo da PM.

As guarnições se dirigiram para o local informado e lá se depararam com o indivíduo Josevaldo de Oliveira Santos, conhecido por ‘Tim’, que estava na posse de uma espingarda, dez papelotes de maconha e a quantia de R$ 840 dentro de casa. Ele informou que o material seria do seu irmão ‘Ego’, o qual ainda não foi localizado. Todo o material foi apresentado na 12ª Coorpin, em Itaberaba. Com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas