Chapada: Traficante é preso pela Cipe com drogas e dinheiro na zona rural de Itaetê

Postado em ago 7 2018 - 12:56pm por Jornal da Chapada

Polícia apreende drogas no povoado de Colônia no município chapadeiro | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um suposto traficante foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última segunda-feira (6), na zona rural do município de Itaetê, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 10h, durante patrulhamento no povoado de Colônia e foram apreendidos drogas e dinheiro com o homem.

Tudo aconteceu após a guarnição da Cipe-Chapada ter sido informada por populares que na Rua Central, havia um indivíduo que estava traficando na localidade. De acordo com informações enviadas pelo major Ricardo Passos, comandante da companhia policial na região chapadeira, ao chegar na frente da referida residência, a polícia encontrou o suspeito com uma quantidade de maconha em seu bolso.

“Ao ser interpelado se teria mais alguma droga, o mesmo se deslocou até o interior de sua residência, acompanhado pelos policiais, e pegou mais uma quantidade de drogas acondicionada em um recipiente plástico com aproximadamente 60 gramas de maconha, R$ 41,90 em dinheiro e um celular”. O homem foi conduzido para a delegacia de Iaçu para as medidas cabíveis serem tomadas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.