Chapada: Deputado se pronuncia sobre vaias em Piatã; “Não fui atrás de aplausos”

Postado em dez 22 2016 - 11:43am por Jornal da Chapada
inss

Cláudio Cajado com lideranças políticas locais e regionais | FOTO: Divulgação/Ascom |

O deputado federal Cláudio Cajado (DEM), em contato com o Jornal da Chapada, respondeu a matéria publicada sobre ter recebido vaias de populares durante a inauguração da Agência do INSS de Piatã, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (19). Em nota, o parlamentar disse que a agência foi fruto de uma emenda de sua autoria e que tem orgulho de entregar o equipamento à população.

“Fico orgulhoso em ter dedicado tempo e trabalho por uma obra de cunho social tão grandiosa. Não fui a Piatã atrás de aplausos; fui para fazer o que todo deputado consciente e sério faz: trabalhar pelo povo que me elegeu e pelo qual honro meu mandato”. O valor da emenda para construção do agência foi na ordem de R$ 600 mil.

Jornal da Chapada

Confira nota de esclarecimento na íntegra:
“Nesta segunda-feira [19], eu, deputado federal Cláudio Cajado, fui ao município de Piatã, na Chapada Diamantina, entregar uma agência do INSS, resultado de emenda parlamentar de minha autoria, conseguida em 2012, no valor de R$600.000,00.

Depois de quatro anos de muito trabalho para que a obra fosse concluída, pedi pessoalmente ao Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, que chamasse os concursados para preenchimento das vagas para que a agência funcionasse efetivamente.

A maior obra de toda a cidade, a agência do INSS, está entregue, funcionando e beneficiando milhares de pessoas em todo o município. Agora a população tem acesso a serviços de concessão de aposentadorias, pensão e auxílio doença com facilidade e tranquilidade.

Fico orgulhoso em ter dedicado tempo e trabalho por uma obra de cunho social tão grandiosa. Não fui a Piatã atrás de aplausos; fui para fazer o que todo deputado consciente e sério faz: trabalhar pelo povo que me elegeu e pelo qual honro meu mandato.”

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.