#Salvador: ‘Festa do Pó’ em chácara em Valéria é frustrada pela PM

Postado em dez 27 2016 - 12:13pm por Jornal da Chapada
foto

A Polícia Militar foi acionada, através do 190 e lá houve a confirmação da denúncia | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar (PM) levou na madrugada desta terça-feira (27) mais de 100 pessoas, entre eles alguns menores, surpreendidos em uma chácara do bairro de Valéria, em Salvador, durante uma festa onde havia farto consumo de drogas. Todos foram encaminhados para a 8ª Delegacia de Polícia, localizada na estrada CIA-Aeroporto.

A prisão dessas pessoas aconteceu depois da denúncia de moradores vizinhos, incomodados com o barulho e com o grande movimento de carros e motos em frente ao portão de entrada da chácara, uma das muitas existentes no bairro de Valéria, limite entre os municípios de Salvador e Simões Filho. A Polícia Militar foi acionada, através do 190 e lá houve a confirmação da denúncia.

Os presentes foram levados em várias viaturas para a delegacia, onde houve o registro da ocorrência e a identificação de todos os presentes. O trabalho dos policiais de plantão foi verificar se havia mandados de prisão em aberto com algum dos presos e, à medida em que era verificada a ficha de cada um, a liberação ia sendo feita, desde que nada houvesse.

Pelo menos três menores estavam entre os que foram conduzidos à 8ª DP e eles foram liberados depois da chegada dos pais. No começo da madrugada, apenas o responsável pela festa foi mantido na delegacia. A quantidade de drogas e a identidade dos presos, ainda não foram divulgadas. Com informações de Agora na Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.