#Feliz2017: Conheça algumas simpatias para melhorar a vida em 2017

Postado em dez 30 2016 - 10:00am por Jornal da Chapada
mundo

O Jornal da Chapada separou algumas dessas simpatias para que as coisas possam ser melhores para você nesse ano que chega | FOTO: Reprodução |

O ano de 2016 foi difícil, com muitas perdas individuais e coletivas. Por conta disso mesmo é que as pessoas esperam um 2017 mais harmonioso, para alcançar esse objetivo vale de tudo. “Nasci na Chapada e esse ano vou fugir do tradicional e usar verde. Mas isso em referência ao meio ambiente, para lembrar que precisamos cuidar mais em 2017 de nosso parque [Nacional da Chapada Diamantina]. As pessoas precisam entender que o dinheiro não é tudo. A indústria do fogo tem que ser desconstruída. Inclusive, o ano de 2017, segundo previsões meteorológicas, será muito quente, o mais quente dos últimos tempos”, informou o coordenador editorial do Jornal da Chapada, Vitor Fernandes.

Se simpatias fantásticas funcionam muitos duvidam, mas no fundo cada um tem seu ritual e um ato de superstição mesmo que guarde isso apenas para si. Pensando nisso, o Jornal da Chapada separou algumas dessas simpatias para que as coisas possam ser melhores para você nesse ano que chega.

Simpatia de despedida
Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.

Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre e guarde dentro de uma Bíblia ou de um livro de orações até o ano seguinte.

Ganhar dinheiro
Este ritual, praticado pelos romanos, deve ser feito no dia 1º de janeiro. A pessoa que deseja ganhar dinheiro deve cumprimentar a todos os presentes na festa de réveillon com um bom aperto de mão. Detalhe: enquanto fizer isso, deve segurar uma moeda com a mesma mão do cumprimento. E quando sentir a pressão da mão da outra pessoa, deve-se mentalizar sorte e prosperidade, para si próprio e para o outro. Com essa simpatia, você e a outra pessoa ganharão bastante dinheiro nesse ano novo que está chegando.

Conquistar o grande amor
Quem está à procura do par ideal deve usar roupas íntimas novas na noite do réveillon. Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido, ou da pretendida, sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. Lençóis novos garantem um feliz ano novo aos casados.

Para nunca faltar dinheiro
Exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, molhe um lenço novo e coloque-o para secar. Antes do nascer do sol pegue o lenço e coloque dentro dele algumas moedinhas. Abra o embrulho somente na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Depois disso, nunca mais você vai ficar sem dinheiro. Com informações de Esoterikha.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.