Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: O ‘futuro’ toma posse no município de Andaraí; João Lúcio anuncia secretariado

cezar 1
João Lúcio recebe chave da cidade das mãos do ex-prefeito Wilson Cardoso | FOTO: Cezar Romero Silva |

Aplausos, esperanças renovadas e muitas emoções marcaram, no último domingo (1º), a cerimônia de posse do novo prefeito de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro (PSD), do vice, Venceslau Silva (PSB) e dos nove edis eleitos para o mandato de 2017/2020. A Câmara Municipal de Vereadores de Andaraí ficou pequena para a quantidade de pessoas que participaram do evento. “Vamos continuar com uma gestão participativa e com foco no ser humano e na melhora da qualidade de vida das pessoas. Estamos de mãos dadas com o futuro e, juntos com a população, vamos fazer Andaraí avançar cada dia mais ”, frisa o novo prefeito, João Lúcio.

Ovacionado, o ex-prefeito Wilson Cardoso (PSB) fez questão de agradecer o apoio recebido nos oito anos de sua gestão. Neste momento, ficou claro que com respeito ao dinheiro público, com carinho e amor no coração o município só tem a crescer. “Tenho certeza que João e Dr. Lau e, todas as pessoas que verdadeiramente amam Andaraí, vão se unir, cada vez mais, fazendo com que nosso município continue no mesmo ritmo de crescimento que percebemos nos últimos anos. Obrigado por tudo”, conclui Cardoso.

Novo prefeito apresenta quadro de secretários | FOTO: Cezar Romero Silva |

Novo secretariado
Após a solenidade de posse na Câmara, o novo prefeito de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro, solicitou que todos se deslocassem ao Centro Cultural Ariadna Fernandes, onde seriam apresentados os novos secretários municipais. Reforçando a garra da equipe, apenas três novos nomes foram alterados. Caberá a Juliana de Souza Rocha, professora e assistente social, assumir a Secretaria Municipal de Ação Social, já que Adaíze Eulália, a eterna secretária, assumirá desafios maiores na vida particular. A pasta da Infraestrutura e Urbanismo será assumida por Mozart Pina Dantas e a contadora Gabriela Souza Santos será responsável pela Secretaria de Finanças.

As demais secretarias continuarão sob a batuta dos atuais secretários municipais. Edinaldo Souza de Oliveira, Dau Carpina, continua na Secretaria de Produção; Dário Magalhães Dias, como secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo; Ariele Santos Azevedo Santana foi mantida na secretária de Administração; assim como Milena Santos Helfenstein, na Saúde; e Isa Dourado Neto De Abreu Bacelar, na secretaria de Educação, Esporte e Cultura. Na oportunidade, também foi apresentada a nova Chefe de Gabinete do prefeito, a advogada Paula dos Santos Pimentel. As informações são da Ascom da Prefeitura de Andaraí. As informações são da Ascom da Prefeitura de Andaraí.

Confira mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas