João Lúcio está diplomado pela Justiça e assume prefeitura de Andaraí em janeiro

Postado em dez 23 2016 - 8:54am por Jornal da Chapada
lucio

O novo prefeito de Andaraí foi o primeiro a receber o diploma da Justiça Eleitoral no dia 16 de dezembro | FOTO: Jornal da Chapada |

Com o auditório Adelina Haine lotado, o prefeito eleito do município de Andaraí, João Lúcio Passos Carneiro (PSD), e o vice-prefeito, Venceslau dos Reis Souza Silva (PSB), foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A chapa João Lúcio e Dr. Lau foi eleita pela coligação ‘Para Andaraí Continuar Avançando’ e obteve 56,07% dos votos válidos. João Lúcio foi apoiado pelo atual prefeito do município, Wilson Paes Cardoso (PSB).

O novo prefeito de Andaraí foi o primeiro a receber o diploma da Justiça Eleitoral na solenidade coletiva realizada no dia 16 de dezembro e presidida pelo juiz substituto da 119º Zona Eleitoral, Flávio Monteiro Ferrai, auxiliado pelo chefe do cartório eleitoral e por outros serventuários. Durante a solenidade, o magistrado falou sobre a importância do ato de diplomação dos eleitos, ressaltando que todos os diplomados estão aptos a assumir os cargos em janeiro de 2017.

wilson

O novo prefeito João Lúcio ao lado do atual gestor Wilson Cardoso | FOTO: Divulgação |

Ao se pronunciar, João Lúcio falou do fato de ter sido eleito prefeito de Andaraí mesmo não sendo um filho legítimo da terra, já que nasceu no vizinho município de Itaetê, prometeu honrar o voto de confiança conferido a ele por meio do apoio do prefeito Wilson Cardoso e foi muito aplaudido quando disse “que Cardoso foi o melhor prefeito da história de Andaraí”.

“Eu venho dessa escola e vou me inspirar muito no trabalho de Wilson Cardoso, dando continuidade a esse belíssimo trabalho”, salienta João Lúcio. O prefeito diplomado de Andaraí ainda parabenizou o trabalho da Justiça Eleitoral e agradeceu o apoio de todos, especialmente da sua família, reverenciando os filhos e a esposas Drª Jaquineide dos Santos Correia. Junto com João Lúcio, foram diplomados ainda os nove vereadores que compõem o Poder Legislativo, entre eles Carmélia Pereira dos Santos (PT), Edinorman Santos de Jesus (PSB) e Renato Costa Silva Junior (PSL), além dos suplentes.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.