Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Gil do MST é eleito presidente da Câmara de Iramaia e reafirma compromisso com a população

mst
Gil do MST garante que fará uma gestão transparente e democrática | FOTO: Divulgação |

No último domingo, primeiro dia do ano de 2017, o vereador Gil do MST foi eleito presidente da Câmara Municipal de Iramaia, na Chapada Diamantina. Escolhido com o apoio dos quatro vereadores ligados ao grupo do novo prefeito, o parlamentar salientou que será coerente com o resultado das urnas. “Farei oposição de forma responsável ao governo municipal, mantendo a autonomia, o respeito e intermediando o diálogo entre a população e o Executivo”.

Como gestor do Legislativo, a promessa de Gil do MST é realizar uma gestão transparente e democrática. “Vamos analisar e debater todos os projetos enviados pelo Executivo, votando sempre a favor do povo. O nosso objetivo é resgatar a credibilidade da Câmara de Vereadores”.

Militante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), e filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador destacou o compromisso com a classe trabalhadora, reforçando a importância do movimento para a sua eleição. “Graças ao empenho e apoio que tive dos meus companheiros do MST, terei a oportunidade de trabalhar nos próximos quatro anos para melhorar a vida do povo dessa terra”.

Segundo Gil do MST, a prioridade do seu mandato é o bem-estar do povo de Iramaia. “Todos os projetos que beneficiem a população terão o nosso apoio. E para fortalecer as nossas ações, estarei à disposição na interlocução com o Governo Rui Costa e com o deputado federal Valmir Assunção, que representam um importante reforço no que diz respeito a melhorias e mais investimentos para Iramaia”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas