Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Servidores de Nova Redenção denunciam caos e falta de equipamentos para trabalho

jc2
Computadores foram encontrados em péssimas condições e faltando peças | FOTO: Montagem do JC/Ascom |

A falta de condições de trabalho nas repartições da prefeitura de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, tem complicado a atuação dos novos servidores do governo de Guilma Soares (PT). A prefeita, inclusive, já abriu auditoria para investigar a falta de equipamentos, documentos e cadastros de funcionários. Nesta sexta-feira (6), em contato com o Jornal da Chapada, os novos servidores denunciaram o caos gerado com diversos computadores sem HD ou com HD’s novos sem informações e sistema operacional.

Conforme informações da prefeitura, as máquinas estão com placas queimadas e o fornecimento de internet foi cortado por falta de pagamento à empresa. “Existem vários setores na mesma situação, a exemplo do RH [Recursos Humanos] que, por estar em situação parecida, convoca funcionários públicos municipais para recadastramento”, informa a Assessoria de Comunicação.

Sobre a situação dos computadores da prefeitura, os servidores desabafaram e narraram a falta de condições de trabalho. “Não funciona. Sem HD. Informação zero. Dezenas de funcionários solicitando serviços urgentes de técnico de informática. Avaliada a situação, o técnico informa aquilo que a nova gestão já esperava encontrar quando assumisse a prefeitura, caos total”, diz trecho de nota enviada ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas