CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção entrega novos equipamentos, desenvolve ação social e tem 13 dias sem registro de covid-19

As equipes do PIS-Criança Feliz estão realizando busca ativa, obedecendo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Cidadania; e o município contabiliza 136 casos confirmados de covid, sendo 134 curados e dois óbitos por complicações da doença.

A oficina mecânica da Secretaria de Transportes ganhou mais uma remessa de materiais e equipamentos, que trarão eficiência e agilidade no trabalho dos servidores para atuação no setor de manutenção dos veículos do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina. Os equipamentos foram entregues pela prefeita Guilma Soares (PT) ao secretário de Transportes Wesly Andrade em ato oficial nesta terça-feira (23).

A aquisição dos novos equipamentos visa garantir eficiência e economicidade nos serviços de manutenção da frota de de veículos. “Vai melhorar ainda mais o funcionamento da oficina mecânica da Secretaria Municipal de Transportes, que em breve ganhará sede própria. A construção está em fase de conclusão e contará com escritório e sala de espera para motoristas, além de implantação de sistema de controle interno, para uma melhor normatização da rotina pertinente à gestão e manutenção da frota municipal”, ponta nota de assessoria da prefeitura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ação social
As ações continuam em Nova Redenção, com o programa PIS-Criança Feliz. As equipes estão realizando busca ativa, produzindo materiais para a realização de atividades e realizando as visitas domiciliares, obedecendo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Cidadania. O programa tem por objetivo apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, e o fortalecimento de vínculos familiares, tendo como pilares a visita domiciliar e a intersetorialidade.

Boletim epidemiológico
Há 13 dias o município chapadeiro não registra novos casos de covid-19. Nova Redenção contabiliza 136 casos confirmados, sendo 134 curados e dois óbitos por complicações da doença infectocontagiosa. Não há notificações de casos suspeitos e nem de pessoas em monitoramento. Do total de testes realizados para detecção do vírus, 562 foram descartados.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios