#Brasil: Gilmar Mendes não é visto em velório de ex-presidente português

Postado em jan 11 2017 - 10:00am por Jornal da Chapada
faceook

O ministro Gilmar Mendes fez parte da delegação do presidente Michel Temer | FOTO: Divulgação/Facebook |

Houve grande burburinho, principalmente na internet, em relação à viagem feita pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes junto com a comitiva de Michel Temer (PMDB), réu em processos que serão julgados por Mendes, para o velório do ex-presidente português, Mário Soares, na última terça-feira (10). Essa era a justificativa da viagem. No entanto, o ministro não foi visto no funeral.

Temer e o ex-presidente José Sarney sentaram-se na primeira fila, acompanhados do presidente da Guiné Bissau, José Mario Vaz, e o rei da Espanha, Felipe VI. De acordo com a Folha, pelo cerimonial, o resto da delegação brasileira se acomodaria nas fileiras atrás de Temer.

Todas as autoridades confirmadas pelo Itamaraty foram vistas, menos Mendes. O ministro também não foi visto no encontro de Temer e Sarney com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, antes do funeral. A assessoria de imprensa da Presidência da República disse que não podia confirmar se Gilmar Mendes esteve no evento. Com informações do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.