Chapada: Cachorro é levado em Andaraí e dono vai em busca do animal no Vale do Pati

Postado em jan 11 2017 - 5:08pm por Jornal da Chapada
foto2

Zé é um cão dócil e o mais conhecido na região do Vale do Paraguaçu | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

Quem tem animal e gosta do bicho sabe da angústia que é não saber onde ele está, se está bem, se tem água ou comida para ele. É o caso do dono do labrador ‘Zé’, Gabriel Ramalho, que teve seu fiel amigo levado por andarilhos na região do Vale do Paraguaçu, entre Igatu e o Vale do Pati, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (10).

Em contato com o Jornal da Chapada, nesta quarta-feira (11), Ramalho disse que ‘Zé’ sumiu por volta das 7h da manhã e que as 10h uma pessoa viu o cachorro com um casal no Vale do Paraguaçu. “Eles estavam hospedados em Igatu, participando de um evento de dança. Descobrimos hoje [quarta] que a ideia deles era ir para o Capão a pé, passando pelo Vale do Pati”, informa.

Ainda conforme Gabriel, na madrugada desta quarta para quinta, ele e um grupo de amigos vão em busca de ‘Zé’. “Ele vai fácil com as pessoas, é muito dócil, é o cachorro mais conhecido da Vila. Temos certeza que os moradores do Pati vão nos ajudar”. Se você souber notícias de ‘Zé’ entre em contato com Gabriel Ramalho por mensagem pelo Whatsapp – 75 981621044.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.