Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Falta de água é problema para moradores da rua São Gabriel em Jacobina

jacobina
Os moradores se uniram para ajudar na escavação e para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Uma moradora da rua São Gabriel, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, na Chapada Norte, denunciou a falta de abastecimento de água no local há mais de 15 dias. De acordo com ela, vários moradores têm passado por dificuldades com o corte no abastecimento.

“Vieram [Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa] fazer um serviço aqui na rua e tentaram colar o cano com a água aberta. Por isso, a água se misturou com terra e pedras, desceu pelo cano e entupiu a rede, piorando ainda mais a situação. Isso já tem mais de 15 dias e a Embasa não resolve o problema. Agora, vieram aqui cavar a rua para tentar achar o local que entupiu, fizeram o serviço e ficou só de ligar a água”, disse uma moradora da Rua São Gabriel de prenome Flávia.

A moradora disse ainda, que apenas um funcionário foi designado para fazer o serviço. Por conta disso, os moradores se uniram para ajudar na escavação e para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível. As informações são do Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas