Ícone do site Jornal da Chapada

Esportes: Jogo-treino entre Vitória e Atlântico será transmitido pela TVE

datolo
O argentino Dátolo é um dos novos jogadores do Leão | FOTO: Reprodução |

Os atuais campeões das duas divisões do futebol baiano, o Vitória e o Atlântico, realizarão um amistoso de pré-temporada nesta quarta-feira (18) no Barradão, às 20h, e será transmitido ao vivo pela TVE. O jogo faz parte da programação rubro-negra, que visa a preparação para a Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

O rubro-negro enfrenta o time de Lauro de Freitas com diretoria nova e time com muitas caras novas. Pelo Manoel Barradas chegaram os argentinos Dátolo e Pisculichi, o chileno Jean Paul Pineda, além dos zagueiros Fred e Alan Costa, o lateral Gefferson e os meias Cleiton Xavier e Gabriel Xavier.

Estreante
Campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano em 2016, o Atlântico, clube fundado em 2000, jogará pela primeira vez na elite estadual. E antes da estreia, o Tubarão terá o desafio de encarar o Vitória nesse. O elenco conta com nomes como o meia Meidson, ex-Jacuipense, o experiente Miro Bahia, de 37 anos e o lateral Rogério Rios, que jogou no Bahia em 2008. Com informações do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas