Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

Vitória e Bahia decidem título do Sub-20 com transmissão exclusiva da TVE nesta quarta

capa
Por ter feito melhor campanha, o Bahia tem a vantagem e disputa o título em casa, com o apoio da torcida, na próxima terça-feira (22) | FOTO: Montagem do JC | 

Depois de dois anos, os times do Vitória e do Bahia voltam a decidir o título do Campeonato Baiano Sub-20. O primeiro jogo da final será nesta quarta-feira (16), às 19h45, no estádio Manoel Barradas (Barradão), com transmissão exclusiva da TVE Bahia. No último sábado (12) o Tricolor goleou o Galícia por 6 a 0 e garantiu vaga na final da competição. Já o Rubro Negro venceu o Atlântico por 3 a 1 e vai tentar o bi campeonato estadual na categoria.

Por ter feito melhor campanha, o Bahia tem a vantagem e disputa o título em casa, com o apoio da torcida, na próxima terça-feira (22), também com transmissão exclusiva da TVE. Antes da partida, às 19h30, a emissora exibe o pré jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra. Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #TVEBahia, ou acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a TVE vai transmitir ainda a disputa pelo título da Série B do Baianão 2018. PFC Cajazeiras e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no sábado (19) pelo jogo de ida, em Pituaçu, e no sábado seguinte, dia 26, pelo jogo de volta, em Alagoinhas, ambos às 16h. Além da cobertura dos jogos, os torcedores poderão acompanhar todas as informações das partidas de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte às 12h, TVE Notícias às 19h30 e aos domingos no Cartão Verde Bahia às 20h. As informações são do Irdeb.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios